Rowan Eleanor Blanchard (Los Angeles, 14 de Outubro de 2001) é uma atriz e cantora americana. Seus pais são Mark e Elizabeth Blanchard-Boulbol, dois professores de ioga. Iniciou sua carreira os 5 anos, atuando em comerciais. Em 2010, ela participou do filme The Back-up e fez parte do elenco de Dance-A-Lot Robot da Disney Junior interpretando Caitlin. Em 2011 foi escolhida para desempenhar o papel de Rebecca Wilson em Spy Kids: All the Time in the World. No final de janeiro de 2013, Blanchard foi escolhida para interpretar Riley Matthews na série original do Disney Channel Girl Meets World.



i-D: Conheça as jovens atrizes moldando o futuro de Hollywood

A revista i-D revelou hoje uma lista de jovens atrizes de Hollywood para antecipar, Rowan sendo uma delas, que foram escolhidas e fotografadas por Gia Coppola. Confira o artigo abaixo:

Setembro passado, Rowan Blanchard se encontrou na sua primeira New York Fashion Week como a estrela do mais novo fashion film da Kenzo; mesmo dividindo a tela com Natasha Lyonne e Kim Gordon, Rowan ainda conseguiu roubar a cena. É algo esperado da jovem atriz, natural na tela, cheia de charme e humor.Ela começou a atuar com cinco anos e tem passado os últimos três anos estrelando a série da Disney “Garota Conhece o Mundo”. Em seguida ela vai protagonizar o novo filme de Ava Duvernay film, “A Wrinkle In Time”. “Crescer está sendo o tão normal quanto pode, eu acho” ela declara, sobre amadurecer com o mundo inteiro assistindo. Mas conforme ela tem crescido, ela também percebeu a importância de usar sua plataforma para vocalizar suas opiniões. Ela é uma das ativistas mais bem respeitadas de sua geração, ocupada usando sua posição para falar honesta e abertamente para milhões de seguidores leais sobre feminismo, sexismo e política, educando e inspirando na mesma medida. Ela se opõe ao Presidente-eleito Trump (“Nós não podemos normalizar isso!”, ela diz), e passou a última semana nas ruas protestando contra sua eleição. “Porque trabalho na Disney, duvidam muito de mim,” ela diz, sobre ser julgada por ser nova. “Tem muita gente que dizem, ‘Você tem 15 anos, não sabe do que está falando.
Mas dar minha opinião é também sobre tentar descobrir essas coisas para mim mesma. Estou trabalhando nisso com o tempo. Eu nunca quero ser tipo, ‘Não se preocupe, eu tenho todas a respostas para isto’, porque eu não tenho.”

meet-the-young-actresses-shaping-the-future-of-hollywood-part-one-body-image-1481624716.jpg meet-the-young-actresses-shaping-the-future-of-hollywood-part-one-body-image-1481624698.jpg meet-the-young-actresses-shaping-the-future-of-hollywood-part-one-body-image-1481624716.jpg meet-the-young-actresses-shaping-the-future-of-hollywood-part-one-body-image-1481624698.jpg meet-the-young-actresses-shaping-the-future-of-hollywood-part-one-body-image-1481624716.jpg

Fonte: i-D

Rowan Blanchard Brasil © 2016-2017 • Todos os direitos reservados
Layout por Ana Liziane